SoftBank Corp. expandirá seus negócios globais de IoT na APAC com a 1NCE

• Loja dedicada para Austrália, Hong Kong, Macau, Malásia, Cingapura, Coreia do Sul, Sri Lanka, Taiwan, Tailândia e Vietnã; no primeiro semestre de 2024 serão adicionados mais países e regiões

• Desenvolvido em parceria com a SoftBank Corp, que detém direitos exclusivos para vender o software de IoT Lifetime Flat de 1NCE em 19 países e regiões da APAC

• A inovadora assinatura global de IoT de 1NCE está disponível por apenas US$ 15 e dura a vida útil de um dispositivo ou sensor

Cingapura (4 de outubro de 2023) - 1NCE, uma empresa de software e conectividade de IoT, lançou hoje uma loja on-line dedicada a 10 países e regiões da APAC. As operações ampliadas da empresa na região continuarão em parceria com a SoftBank Corp. ("SoftBank"), vendedora exclusiva de 1NCE em 19 países e regiões da APAC.

Embora a SoftBank tenha se concentrado principalmente na comercialização do 1NCE Lifetime Flat no Japão até o momento, agora está expandindo as vendas para 19 países e regiões da APAC para acelerar o lançamento global de seus negócios de IoT. Aproveitando suas localidades existentes na APAC (composta por 22 localidades em 9 países e regiões), a SoftBank quadruplicará sua força de vendas de IoT, lançará uma loja on-line dedicada à IoT em parceria com 1NCE e fortalecerá a publicidade e outras iniciativas de marketing na região.

Os países e regiões atendidos pela nova loja on-line: Austrália, Hong Kong, Macau, Malásia, Cingapura, Coreia do Sul, Sri Lanka, Taiwan, Tailândia e Vietnã. 1NCE e a SoftBank administrarão a loja a partir de Cingapura, vendendo a assinatura global de IoT por US$ 15 por 10 anos. No primeiro semestre de 2024 será anunciada uma nova expansão na APAC.

Mais de 15.000 clientes em todo o mundo e mais de 60 empresas da Fortune 500 já confiaram em 1NCE com mais de 20 milhões de endpoints gerenciados em 168 países e regiões. Em 2023, a Fast Company reconheceu 1NCE em sua lista "Next Big Things in Tech" por tornar a IoT onipresente e acessível.

"A IoT está se expandindo na APAC em um ritmo alucinante, com a projeção da IDC de que os gastos cheguem a US$ 435 bilhões nos próximos 48 meses. 1NCE e a SoftBank estão prontas para fornecer IoT vitalícia e acessível que irá impulsar os planos de transformação digital em cidades inteligentes, simplificar cadeias de suprimentos cada vez mais complexas e apoiar o monitoramento ambiental essencial para a mitigação e prevenção de desastres", disse Hitoshi Ono, vice-presidente sênior de 1NCE para a APAC.

A assinatura do 1NCE Lifetime Flat é inovadora, mas simples: os clientes podem implantar, conectar e gerenciar sensores de IoT em todo o mundo por apenas um dólar por ano por dispositivo (dependendo da região). Gratuito para todos os clientes do Lifetime Flat, o 1NCE OS é um software de nível empresarial que oferece suporte a projetos de IoT de qualquer escala, tanto para projetos novos quanto para os já existentes. Usando o 1NCE OS para integração de dispositivos na nuvem, os clientes podem acelerar em meses o tempo de colocação no mercado de projetos de IoT. Ele também oferece acesso remoto avançado aos estados e à telemetria do dispositivo, localização do dispositivo sem GPS e transmissão otimizada da carga útil para aumentar a vida útil da bateria em até 70%.

Os clientes da APAC podem começar a usar os planos de 1NCE na loja on-line com um apoio ao cliente disponível em 25 idiomas.

A 1NCE é uma plataforma de software para produtos conectados que oferece IoT à prova de um futuro e sem complicações em 168 países e regiões. Saiba mais online e siga 1NCE no Twitter, LinkedIn e Facebook.

Contato com a mídia