Os parceiros de IoT Pycom e 1NCE reduzem os custos da IoT com uma oferta completa a partir de 1 euro

A nova oferta completa de IoT dos parceiros de setor Pycom e 1NCE oferece um pacote de hardware, conectividade celular integrada e gerenciamento de nuvem por apenas 1 euro por mês.

• Pycom anuncia parceria com a operadora global de IoT celular 1NCE - Produtos com conectividade de NB-IoT e LTE-M integrada.

LONDRES/COLÔNIA, 22 de junho de 2021 - A Pycom , empresa global de tecnologia de Internet das Coisas com a visão de dar a todas as ideias conectadas uma oportunidade de sucesso, e a operadora alemã de IoT Tier-1 1NCE, especializada no fornecimento de serviços de conectividade gerenciada para aplicativos de IoT, anunciaram hoje uma nova parceria que revolucionará a forma como os desenvolvedores adquirem e usam a tecnologia celular para suas implementações de IoT.

Já uma marca estabelecida na IoT, a Pycom é fornecedora de kits de desenvolvimento celular e módulos OEM desde 2015. Com essa colaboração mais recente com 1NCE, ela oferecerá uma solução de conectividade celular NB-IoT e LTE-M atraente e fácil de usar como parte de sua proposta.

Essa nova proposta inclui a conectividade 1NCE com o hardware Pycom para os clientes Pycom GPy, FiPy, G01 e PyGo. Trata-se de uma proposta incomparável no mercado de IoT atual, equivalente a pouco mais de 1€ por mês, incluindo hardware,sem quaisquer taxas ocultas. Tudo está pronto para ser usado assim que a entrega do produto é feita. Além disso, para implementações de produção em volume, a Pycom pode fornecer SIMs MFF 1NCE incorporados, o que acrescenta mais segurança e robustez à solução.

Um exemplo disso é a compra de um pacote de dez G01 com conectividade celular 1NCE por 36 meses por 410,95€, o que faz com que o pacote por dispositivo seja um total de 1,14€/mês* por 36 meses. Os custos diminuem com volumes de compra maiores.

Como parceira tecnológica da Deutsche Telekom e de seus parceiros de roaming, 1NCE está disponível em mais de 100 países em todo o mundo e oferece suporte a LTE-M e NB-IoT, além de 2G, 3G e 4G, em mais de 25 países, incluindo todos os principais países da Europa, mas também os EUA e a China.

Os benefícios são múltiplos e não se limitam a:

• Uma solução de conectividade em qualquer lugar: conectividade celular global robusta, por exemplo, para NB-IoT e LTE-M

• Volume de dados incluído durante toda a vida útil do dispositivo

• Foco no que é importante: isso permite que os clientes reduzam seu tempo de colocação no mercado com tecnologia e ambiente de desenvolvimento super fáceis de usar

• Facilita o dimensionamento: SIMs adicionais podem ser adicionados quando necessário

• Redes de backup para redundância: com suporte de redes BLE, WiFi e LPWAN adicionais, como LoRa (WAN) e Sigfox (somente PyGo2 e FiPy)

"É uma proposta notável e estamos muito satisfeitos com essa colaboração com 1NCE. Adoramos a simplicidade e a natureza previsível do modelo de preços. Sabemos que nossa comunidade de desenvolvedores também vai adorar. É mais um passo na direção certa para resolver a complexidade e remover as barreiras à adoção bem-sucedida da IoT. É disso que se trata", diz Fred de Haro, CEO da Pycom.

"Nossos objetivos em 1NCE são muito semelhantes aos da Pycom. Criamos 1NCE para facilitar a vida dos clientes que estão começando a escalar suas implementações de IoT. 'Easy IoT' é a nossa visão comum e, juntos, podemos ajudar os clientes a atingir seu rápido tempo de lançamento no mercado, controle de custos e acesso confiável à rede. É uma combinação perfeita para todos", diz Alexander P. Sator, CEO da 1NCE.

Os clientes podem obter o "1NCE & Pycom" na loja virtual da Pycom, acessando www.pycom.io/shop.

SOBRE PYCOM

Pycom é uma empresa global de tecnologia de Internet das Coisas com a visão de dar a todas as ideias conectadas uma oportunidade de sucesso. A empresa foi pioneira em uma plataforma de IoT inovadora e altamente escalável - um conjunto exclusivo de produtos de hardware, software e serviços que conectam desenvolvedores, empresas e consumidores. Isso cria um ecossistema entre coisas conectáveis que remove barreiras e reduz o tempo de lançamento no mercado para todos. Desde o seu lançamento em 2015, a Pycom atraiu mais de 30.000 clientes em 120 países e reuniu mais de 630.000 desenvolvedores em sua comunidade global, ajudando todos a se tornarem adeptos e a monetizarem soluções atraentes para a Internet das Coisas.

SOBRE 1NCE

1NCE GmbH é a primeira operadora de rede de IoT totalmente desenvolvida no mundo a oferecer serviços de conectividade rápidos, seguros e confiáveis a baixo custo com base em uma taxa fixa de IoT. Isso torna os aplicativos de IoT, como manutenção de tanques, medição inteligente ou telemática de veículos, acessíveis. O plano de IoT Lifetime Flat de 1NCE inclui 500 MB de volume de dados, 250 SMS e acesso gratuito à plataforma de gerenciamento de conectividade da 1NCE via Internet e API. Para fornecer o serviço, 1NCE coopera com a Deutsche Telekom AG e seus parceiros de roaming, bem como com a China Telecom Global Limited, e oferece suporte a todos os padrões comuns de comunicação móvel (2G, 3G, 4G, NB-IoT). Além das vendas diretas de conectividade móvel IoT, 1NCE também oferece sua tecnologia para operadoras de rede móvel por meio de uma solução de plataforma como serviço. A empresa, com sede em Colônia, oferece sua taxa fixa em quase todo o mundo. 1NCE foi fundada em 2017 em conjunto com a Deutsche Telekom AG e tem 100 funcionários em Colônia, Hamburgo, Londres, Roma, Paris e Riga.

Pycom Bettina Rubek Slater Pycom, 2 Huxley Road, Surrey Research Park, Guildford, Surrey GU2 7RE, UK Tel: +44(0)7894900993 Email: bettina@pycom.io Web: www.pycom.io Twitter: @pycomiot Linkedin: https://www.linkedin.com/company/pycom

1NCE GmbH Dennis Knake Tel: +49 151 627 776 43 Email: dennis.knake@1nce.com Web: www.1nce.com Twitter: @1NCE_IoT Linkedin: https://www.linkedin.com/company/1nce</i