1NCE vence prêmio SaaS 2024

● O prêmio SaaS reconhece as principais inovações em soluções de software como serviço em uma ampla gama de casos de uso, distribuídos em 56 categorias.

● A 1NCE também foi nomeada finalista na categoria “Melhor Iniciante em SaaS”

● A plataforma de software da 1NCE para produtos conectados estabelece um novo padrão no setor de IoT, com mais de 20.000 clientes gerenciando 22 milhões de dispositivos em 173 países.

Colônia, Alemanha (15 de agosto de 2024)1NCE, uma empresa que oferece uma plataforma de software para produtos conectados, ganhou o prêmio de “Melhor Inovação SaaS na Internet das Coisas (IoT)” nos prêmios SaaS.

Os prêmios SaaS reconhecem as principais inovações e aplicações de soluções de software como serviço em uma ampla gama de casos de uso e setores. O programa também nomeou a 1NCE como finalista na categoria “Melhor Iniciante em SaaS”.

A nova proposta da 1NCE - transformar a conectividade em um componente de software - simplifica radicalmente a cadeia de suprimentos de conectividade para empresas de quase todos os setores. Desde que evoluiu para software em 2022, a 1NCE se tornou um padrão global de rápido crescimento em IoT, fornecendo ferramentas para transformar dados em insights acionáveis com o mínimo de esforço. Os clientes da 1NCE podem acelerar o tempo de colocação no mercado de projetos de IoT em meses, determinar a localização do dispositivo sem GPS e otimizar a transmissão para aumentar a vida útil da bateria em até 70%.

Rakesh Datta, juiz principal, disse: “A equipe dos prêmios SaaS ficou impressionada com a solução de conectividade IoT da 1NCE que atende aos dois aspectos críticos de consumo mínimo de energia e uso de largura de banda. Seu modelo de custo fixo combinado com a facilidade de escalabilidade global é uma combinação raramente vista no espaço da IoT. Excelente feedback dos clientes e um ótimo produto. Parabéns, 1NCE!”

Novos clientes podem começar hoje mesmo na loja online da 1NCE. O suporte está disponível em 25 idiomas.

A 1NCE oferece uma plataforma de software para produtos conectados, garantindo uma IoT preparada para o futuro e sem complicações em 173 países e regiões. A plataforma de software permite que os clientes coletem dados de dispositivos de forma fácil, segura e confiável e os transformem em inteligência acionável. Isso acelera o tempo de colocação no mercado dos projetos de coleta de dados em meses, aumenta a vida útil do dispositivo em anos e permite o gerenciamento eficiente dos sensores desde a implantação inicial até o final do ciclo de vida do produto. Mais de 20.000 clientes, incluindo 60 empresas da Fortune 500, confiam na 1NCE com 22 milhões de produtos conectados. Saiba mais em https://1nce.com/pt-br/ e siga-nos em Facebook, LinkedIn e Twitter/X.

Contato com a mídia