1NCE é nomeada uma das principais empresas no IDC MarketScape

• Comemorando seu 5º aniversário, a 1NCE expandiu para 15.000 clientes e gerencia 20 milhões de endpoints em 165 países.

COLÔNIA, Alemanha (21 de setembro de 2023) – a 1NCE, uma empresa de software e conectividade de IoT, foi reconhecida como uma das principais participantes do IDC MarketScape: Avaliação de Fornecedores de Serviços deConectividade de IoT gerenciados em todo o mundo em 2023 (Doc. nº US50404023, agosto de 2023).

O estudo apresenta uma avaliação mundial dos fornecedores de serviços gerenciados de conectividade de IoT, analisando especificamente como eles estão atendendo à demanda por serviços globais de conectividade de IoT e plataformas de gerenciamento de conectividade para gerenciar e analisar frotas de dispositivos de IoT. Nessa avaliação, o modelo IDC MarketScape foi usado para avaliar métricas quantitativas e percepções qualitativas que definem o sucesso no mercado de serviços gerenciados de conectividade de IoT. A avaliação é baseada em uma estrutura abrangente e rigorosa que avalia cada fornecedor em relação aos critérios e entre si.

Mais de 15.000 clientes em todo o mundo e mais de 60 empresas da Fortune 500 já confiaram à 1NCE mais de 20 milhões de endpoints gerenciados em 165 países e regiões. A Fast Company reconheceu a 1NCE em sua lista "Next Big Things in Tech" por tornar a conectividade IoT onipresente e acessível.

"A 1NCE reinventou a cadeia de suprimentos de IoT, mas não estamos satisfeitos em parar por aí. Nosso software continua a evoluir e a abordar os maiores problemas dos clientes de IoT", disse Ivo Rook, diretor de operações da 1NCE. "Nos últimos dois anos, mais do que triplicamos o nosso quadro de funcionários, adicionamos cobertura em mais de 50 países e dobramos as nossas assinaturas - isso claramente valeu a pena agora que estamos sendo reconhecidos como um dos principais players."

A assinatura do Lifetime Flat da 1NCE é revolucionária no setor, mas simples: os clientes podem implantar, conectar e gerenciar sensores de IoT em todo o mundo. Gratuito para todos os clientes do Lifetime Flat, o 1NCE OS é um software de nível empresarial que oferece suporte a projetos de IoT de qualquer escala, tanto para projetos novos quanto para os já existentes. Usando o 1NCE OS para integração de dispositivos e nuvem, os clientes podem acelerar o tempo de colocação no mercado de projetos de IoT em meses, identificar a localização do dispositivo sem GPS e otimizar a transmissão de carga útil para aumentar a vida útil da bateria em até 70%. O novo recurso Freedom to Switch permite que os clientes adicionem ou alterem um provedor durante a vida útil de um projeto de IoT sem complicações, taxas ocultas ou a necessidade de tocar fisicamente no dispositivo.

Os clientes podem começar a usar o 1NCE na loja on-line da empresa e no AWS Marketplace. O suporte ao cliente está disponível em 25 idiomas.

Sobre o IDC MarketScape

O modelo de avaliação de fornecedores IDC MarketScape foi projetado para fornecer uma visão geral da aptidão competitiva dos fornecedores de TIC (tecnologia da informação e comunicação) em um determinado mercado. A metodologia de pesquisa utiliza uma rigorosa metodologia de pontuação baseada em critérios qualitativos e quantitativos que resultam em uma única ilustração gráfica da posição de cada fornecedor em um determinado mercado. O IDC MarketScape fornece uma estrutura clara na qual as ofertas de produtos e serviços, os recursos e as estratégias e os fatores de sucesso de mercado atuais e futuros dos fornecedores de TI e telecomunicações podem ser comparados de forma significativa. A estrutura também fornece aos compradores de tecnologia uma avaliação de 360 graus dos pontos fortes e fracos dos fornecedores atuais e potenciais.

A 1NCE é a única empresa de software e conectividade que oferece IoT vitalícia por uma assinatura global fixa. Nossa missão é oferecer uma IoT verdadeiramente transfronteiriça e preparada para o futuro, sem incertezas ou problemas durante a vida útil de um dispositivo. Em 165 países, a 1NCE fornece conectividade como eletricidade pronta para consumo - abrindo o mundo da IoT para inovadores que melhorarão drasticamente o meio ambiente, as cidades, a saúde, a segurança pública, a cadeia de suprimentos e muito mais. Saiba mais on-line e siga a 1NCE no Twitter, LinkedIn e Facebook.

Contato com a mídia Brad Chase // brad.chase@1NCE.com