T-Mobile Holanda utiliza a plataforma IoT nativa da nuvem da 1NCE

O IoT Easy Connect é um serviço da T-Mobile pré-pago transparente de IoT

Pedidos fáceis e entrega rápida por meio da loja online

A oferta é baseada na plataforma nativa de IoT da nuvem da 1NCE

Colônia/06 de outubro de 2020 - A T-Mobile Netherlands lançou recentemente o IoT Easy connect, um novo serviço para conectividade IoT rápida e fácil por meio de redes celulares móveis em 2G, 3G, 4G, NB-IoT e LTE-M com apenas um SIM CARD. A oferta é acompanhada por tarifas pré-pagas simples, pedidos online fáceis e um portal de autoatendimento para gerenciamento e recarga de SIM.

"IoT Easy Connect" de T-Mobile NL é baseado na Plataforma de rede ioT de 1NCE.
Para o IoT Easy Connect, a T-Mobile utiliza a plataforma de IoT nativa da nuvem desenvolvida pela 1NCE GmbH, sediada em Colônia, seguindo a Deutsche Telekom, que lançou seu portfólio Business Smart Connect usando a plataforma da 1NCE desde agosto do ano anterior para sua oferta direcionada ao mercado alemão.

A 1NCE desenvolveu sua tecnologia exclusivamente para aplicativos de IoT e oferece, além de seu próprio negócio de cartões SIM, serviços gerenciados de marca para conectividade de IoT a terceiros por meio de sua própria plataforma. Em comparação com os fornecedores de plataformas tradicionais, 1NCE se destaca por suas estruturas enxutas e eficientes. Sua tecnologia é escalável e fácil de integrar. As operadoras de rede móvel (MNO) podem usar sua infraestrutura proprietária e adaptar facilmente a solução de plataforma como serviço (PaaS) de 1NCE.

A plataforma nativa da nuvem é altamente dimensionável e econômica

"Vemos um interesse crescente em soluções inovadoras para serviços de IoT como estes", diz Alexander P. Sator, CEO da 1NCE. "Nossa plataforma IoT nativa da nuvem oferece acesso econômico, rápido e de baixo risco ao mercado de IoT. Estamos capacitando as MNOs a utilizar nossa plataforma por meio de uma API para oferecer conectividade IoT de alto volume e baixa largura de banda a custos reduzidos aos seus clientes, permitindo que se concentrem em seus principais serviços comerciais."

A plataforma de IoT nativa da nuvem da 1NCE se destaca por seu design enxuto e altamente
No relatório recém-publicado "Novas oportunidades para operadoras de telefonia móvel viabilizadas por plataformas nativas de nuvem de IoT”, da empresa britânica de consultoria e pesquisa Ovum, a oferta da plataforma da 1NCE é enfatizada como uma solução exemplar para uma conectividade de IoT enxuta e dimensionável. Tradicionalmente, as principais operadoras de redes móveis se concentram em conectar consumidores, não coisas. Embora suas próprias plataformas possam ser altamente capazes e personalizáveis, elas geralmente são difíceis de escalar de forma econômica e não podem ser usadas para trazer novas soluções ao mercado rapidamente.

A interoperabilidade entre várias nuvens permite serviços aprimorados

As plataformas nativas da nuvem oferecem flexibilidade, permitindo que as MNOs forneçam e atualizem serviços de forma rápida e virtual, sem depender de sistemas legados. As soluções de IoT podem ser escalonadas facilmente, e a interoperabilidade entre diferentes nuvens é facilitada.

Em julho, a 1NCE demonstrou isso ao implementar um novo serviço gratuito para seus próprios clientes: o 1NCE IoT Connectivity Suite for AWS que permite autenticar e integrar facilmente os dispositivos de IoT no IoT Core do Amazon Web Services (AWS) e aumenta a vida útil da bateria ao traduzir automaticamente a comunicação para protocolos mais simples e, portanto, que economizam energia.

Estrutura de preços simples e transparente

A oferta própria da 1NCE, o 1NCE IoT Lifetime Flat, é caracterizada por custos facilmente calculáveis por meio de um modelo pré-pago voltado para a vida útil de dez anos dos dispositivos habilitados para IoT: R$70 por 2 anos, incluindo 240 MB de dados e 50 SMS em mais de 100 países em todo o mundo. Não há custos adicionais para configuração ou roaming. O IoT Lifetime Flat da 1NCE pode alternar perfeitamente entre os diferentes padrões de rádio móvel 2G, 3G, 4G, NB-IoT ou LTE-M e já foi projetado para uso em 5G. A conectividade IoT mundial da 1NCE é possível graças aos contratos de atacado de longo prazo com a Deutsche Telekom e a China Telecom Global.

A 1NCE GmbH é a primeira operadora de rede de IoT totalmente desenvolvida no mundo a oferecer serviços de conectividade rápidos, seguros e confiáveis a baixo custo com base em uma taxa fixa de IoT. Isso torna os aplicativos de IoT, como manutenção de tanques, medição inteligente ou telemática de veículos, acessíveis.o plano 1NCE Lifetime Flat inclui 240 MB de volume de dados, 50 SMS e acesso gratuito à plataforma de gerenciamento de conectividade da 1NCE via Internet e API. Para fornecer o serviço, a 1NCE coopera com a Deutsche Telekom AG e seus parceiros de roaming, bem como com a China Telecom Global Limited, e oferece suporte a todos os padrões comuns de comunicação móvel (2G, 3G, 4G, NB-IoT, LTE-M). Além das vendas diretas de conectividade móvel IoT, a 1NCE também oferece sua tecnologia para operadoras de rede móvel por meio de uma solução de plataforma como serviço. A empresa, com sede em Colônia, oferece sua taxa fixa em quase todo o mundo. A 1NCE foi fundada em 2017 em conjunto com a Deutsche Telekom AG e tem mais de 100 funcionários em Colônia, Hamburgo, Londres, Roma, Paris, Varsóvia, Hong Kong e Riga.

Contacto com a mídia:

1NCE GmbH Dennis Knake, Gerente de Comunicação, Sternengassse 14-16 50676 Köln E-Mail: dennis.knake@1nce.com www.1nce.com