1NCE ganha prêmio da Fast Company's Next Big Things in Tech e da Light Reading's Leading Lights

• Fast Company reconhece  1NCE "por tornar a conectividade da Internet das Coisas onipresente e acessível"

• O 18º prêmio anual Leading Lights da Light Reading reconhece a participação conjunta de 1NCE e Flashnet pelo caso mais inovador e notável de IoT do ano

• O serviço Lifetime Flat global de 1NCE foi expandido para 47 novos países em 2022 e agora está disponível em um total de 153 países

Miami, Flórida, Estados Unidos (13 de dezembro de 2022) - A 1NCE, uma empresa global de conectividade e software de IoT, ganhou dois prêmios importantes - um lugar na lista de Fast Company’s Next Big Things in Tech e um primeiro prêmio no Light Reading’s Leading Lights.

No segundo prêmio anual do Next Big Things in Tech da Fast Company, que celebra os avanços tecnológicos que prometem moldar o futuro dos setores, 1NCE recebeu uma Menção Honrosa na categoria Empresa "por tornar a conectividade da Internet das Coisas onipresente e acessível". De acordo com a Fast Company, os prêmios "apresentam uma tecnologia nova e inovadora ou revelam uma aplicação inovadora para a tecnologia existente".

A maioria dos projetos de IoT exige implantações multinacionais, mas poucas operadoras de rede móvel têm a capacidade de atender às demandas internacionais. O serviço Lifetime Flat de 1NCE é inovador no setor, mas simples: por 10 Euros, os clientes podem implantar, conectar e gerenciar sensores de IoT em todo o mundo por apenas um dólar por ano por dispositivo. Mais de 10.000 clientes em todo o mundo já confiam em 1NCE, com mais de 15 milhões de conexões gerenciadas.

Na 18ª premiação anual Leading Lights da Light Reading, 1NCE e a Flashnet, líder em sistemas inteligentes de gerenciamento de energia, ganharam o prêmio principal de Caso de Uso Excepcional e Inovador em IoT - que é "concedido ao provedor de serviços ou fornecedor que ajuda a mudar os negócios e melhorar as experiências dos clientes com dispositivos e serviços inovadores da Internet das Coisas".

Durante décadas, o sistema de iluminação de Washington DC, que cobre mais de 1.500 milhas de ruas, utilizou lâmpadas de sódio que consomem muita energia e exigem monitoramento e relatórios manuais, além de serem mantidas por meio de um esforço demorado e de alto custo, vulnerável a erros humanos e a condições climáticas frequentemente intensas. A Flashnet e 1NCE se uniram para iluminar a capital do país usando metade da energia utilizada anteriormente e com despesas operacionais consideravelmente menores. O que é mais notável é que se trata de um trabalho único. A Flashnet integrou a conectividade e o software de 1NCE diretamente à rede da cidade inteligente com uma unidade de controle de telecomunicações (TCU) especialmente projetada para acessar instantaneamente as lâmpadas e os postes existentes, controlados e monitorados à distância. Combinando imensos benefícios para a cadeia de suprimentos, eficiência energética de longo prazo, redução de erros humanos, menor risco de lesões em trabalhadores de serviços públicos, design preparado para o futuro e ferramentas abrangentes de monitoramento/gerenciamento, a Flashnet criou uma solução de cidade inteligente na plataforma 1NCE que pode ser usada por cidades grandes e pequenas em todo o mundo.

“2022 foi um grande ano de mudanças e crescimento para 1NCE, e ganhar o reconhecimento desses dois programas de prestígio é uma validação do trabalho árduo que nossa equipe fez para oferecer conectividade e software de IoT fáceis e acessíveis em qualquer fronteira", disse Ivo Rook, diretor de operações de 1NCE. "E receber um prêmio junto com nossos incríveis parceiros da Flashnet nos encoraja a continuar trabalhando duro para revolucionar a IoT e ajudar as cidades inteligentes a enfrentar os desafios únicos de nossos tempos."

Os prêmios Fast Company e Leading Lights encerram um 2022 bem-sucedido para 1NCE, que também venceu o IoT Evolution Product of the Year e foi nomeada Best in Show na Embedded World. A empresa também se expandiu para seu 153º país, depois de começar o ano com 106.

Novos clientes podem adquirir os produtos de 1NCE através da loja on-line ou no AWS Marketplace de Amazon.

Sobre 1NCE

1NCE é a única fornecedora de conectividade e software para IoT a uma taxa fixa global, oferecendo conectividade celular e serviços de software rápidos, seguros e confiáveis em mais de 100 países em todo o mundo. O plano 1NCE IoT Lifetime Flat foi projetado para durar toda a vida útil de um dispositivo de IoT com um pagamento único de 10 Euros por 10 anos, tornando os aplicativos de IoT acessíveis e dimensionáveis para serviços públicos inteligentes, rastreamento de ativos, telemática de veículos e outros usos. A empresa - fundada em 2017 pelo nosso CEO Alexander P. Sator em conjunto com a Deutsche Telekom AG - tem sede em Colônia, Alemanha, e conta com 200 funcionários em Amsterdã, Colônia, Hamburgo, Hong Kong, Londres, Miami, Paris, Riga, Roma e Varsóvia. Saiba mais on-line e siga a 1NCE no Twitter e no LinkedIn.

Contato com mídia