Trilliant em parceria com 1NCE oferece uma solução celular econômica para cobrir a última milha

Suporte adicional a um fluxo ininterrupto de conectividade de todas as camadas de tecnologias implantadas

Windsor/Colônia, 13 de outubro de 2020. A Trilliant, fornecedora global de soluções revolucionárias de comunicações inteligentes na Internet Industrial das Coisas (IIoT), energia inteligente e cidades inteligentes, anuncia hoje a parceria com  1NCE para fornecer conectividade celular de baixo custo projetada para fazer conexões de última milha para aplicações de IIoT e medidores inteligentes de baixo volume de dados.

1NCE é uma das principais operadoras globais de Internet das Coisas (IoT) de nível 1, permitindo serviços de comunicação celular escaláveis em todas as tecnologias disponíveis, como 2G, 3G, 4G, NB-IoT e LTE-M, em uma única tarifa única em mais de 100 países em todo o mundo, sem taxas de serviço adicionais. Isso torna particularmente fácil para as empresas calcularem os custos de conexão dos dispositivos durante toda a sua vida útil. 1NCE é especializada em serviços de conectividade gerenciada para aplicativos de IoT, incluindo rastreamento de ativos, monitoramento de tanques, telemática de veículos, gerenciamento de resíduos e medição inteligente.

A Trilliant é líder em medição inteligente, rede inteligente e cidades inteligentes e um parceiro natural para as soluções inovadoras de conectividade de 1NCE", disse Alexander P. Sator, fundador e CEO da 1NCE. "A Trilliant tem um dos maiores portfólios de medidores inteligentes controlados por celular do mundo e a parceria com nossa plataforma global com recursos completos de gerenciamento de eSIM e multiportador aprimora ainda mais as propostas técnicas e comerciais da Trilliant em ambientes IIoT de rápido crescimento e segurança."

A tecnologia fornece à Trilliant outra solução para comunicações móveis de última milha para suportar dispositivos IoT, IIoT e smart grid de baixa largura de banda, além de permitir opções flexíveis para medição inteligente e dispositivos IoT adicionais para acomodar o crescimento futuro à medida que as necessidades exclusivas dos clientes evoluem. Ao utilizar ativos de rede essenciais, a Trilliant pode oferecer estabilidade e segurança de longo prazo para seus serviços de rede aos clientes.

“A Trilliant trabalha em estreita colaboração com nossa extensa rede global de parceiros para fornecer integração tecnológica inigualável e desenvolver soluções inovadoras que atendam às necessidades do cliente e do setor", disse Andy White, CEO e presidente do conselho da Trilliant. "Estamos entusiasmados em trabalhar com a 1NCE para expandir nossa robusta rede privada, utilizando uma plataforma econômica e agnóstica de dispositivos para criar um ativo aproveitável a longo prazo em toda a empresa".

A Trilliant permite inteligência acionável com uma plataforma e abordagem de comunicações abertas e seguras. As soluções incluem tecnologia celular, SecureMesh® Wide Area Network (WAN), SecureMesh® Neighborhood Area Network (NAN) e Trilliant SecureReach® Low Power Wide Area Network (LPWAN). Essa abordagem de comunicações sem fio híbridas e privadas foi projetada para funcionar com praticamente qualquer sistema, em qualquer ambiente, para fornecer uma fonte de dados escalável, segura e poderosa, agora e para as gerações futuras.

Este anúncio ocorre logo após a notícia de que o sistema de gestão de segurança da informação da Trilliant foi certificado de acordo com o padrão ISO 27001 para uma estratégia robusta de segurança da informação para atender sistematicamente às expectativas dos clientes.

Sobre Trilliant

Trilliant® capacita o setor de energia com a única plataforma de comunicações desenvolvida para esse fim que permite que concessionárias e cidades implantem qualquer aplicativo de forma segura e confiável - em uma rede poderosa. Com a solução mais comprovada em campo e globalmente compatível do mercado, a Trilliant capacita você conectando o mundo das coisas®. www.trilliant.com

Sobre 1NCE

A 1NCE GmbH é a primeira operadora de rede IoT de pleno direito no mundo a oferecer serviços de conectividade rápidos, seguros e confiáveis ​​a baixo custo com base em uma taxa fixa de IoT. O 1NCE IoT Lifetime Flat inclui volume de dados de 500 MB, 250 SMS e acesso gratuito à plataforma de gerenciamento de conectividade 1NCE via Internet e API. Para fornecer o serviço, a 1NCE coopera com a Deutsche Telekom AG e seus parceiros de roaming, bem como com a China Telecom Global Limited.

Contato de Mídia Trilliant

Brian Lassiter Trilliant Networks, Inc. www.trilliant.com brian.lassiter@trilliant.com +1.984.201.2676

Contato de Mídia 1NCE

Dennis Knake 1NCE GmbH www.1nce.com dennis.knake@1nce.com