Ivo Rook, de 1NCE, falará no AWS Theatre no Mobile World Congress em Barcelona

• Tópico do diretor de operações Ivo Rook: "Das redes ao software: O que as mensagens, as comunicações unificadas e a IoT têm em comum?"

• 28 de fevereiro às 14:00h CET no AWS Theater Theatre no MWC 2022

Colônia/Barcelona (22 de fevereiro de 2022) - A 1NCE, a única fornecedora de conectividade e software para IoT a uma taxa fixa global, anunciou hoje que seu diretor de operações, Ivo Rook, foi selecionado para falar no AWS Theatre no Mobile World Congress 2022.

No dia 28 de fevereiro, às 14h CET, Rook compartilhará sua visão sobre o futuro da Internet das Coisas (IoT), por que o software desempenhará um papel importante no mercado de IoT e por que as operadoras de rede precisam adaptar significativamente seu pensamento se quiserem capturar uma parcela considerável e duradoura do mercado de IoT.

A IoT ainda não atingiu todo o seu potencial na maioria dos casos de uso, mas o ponto de inflexão já passou em algumas áreas selecionadas, principalmente em cidades inteligentes, serviços públicos inteligentes, gerenciamento de frotas e rastreamento de ativos. Isso se deve, em grande parte, à disponibilidade de dispositivos de IoT que não exigem alta largura de banda, energia ou uso de dados. A maior parte de todos os sensores conectados na IoT se enquadra nessa categoria e a maioria é operada por bateria.

Tradicionalmente, esses tipos de implementações de IoT dependem de redes celulares que não conseguem monetizar adequadamente essa escala específica, levando as operadoras de nível 1 a fazer parcerias com empresas como 1NCE para atender a esses casos de uso globais. Provedores de nuvem, como a Amazon Web Services (AWS), entraram em cena para completar outra parte importante do quebra-cabeça da IoT, permitindo maior usabilidade para os clientes. A etapa final será o desenvolvimento de software para gerenciar esses sensores implantados, e Rook concentrará sua palestra nas incógnitas desse espaço.

A missão da 1NCE é fornecer serviços globais de IoT que permitam aos clientes implantar, conectar e gerenciar sensores de IoT em todo o mundo por apenas 10 Euros durante 10 anos. A empresa abriu recentemente uma nova sede na América do Norte, em Miami, e está expandindo sua presença para mais de 140 países em 2022 (em comparação com os 104 atuais), com um aumento de 25% nas operadoras sem fio de nível 1 em sua rede global.

Sobre 1NCE

1NCE é a única fornecedora de conectividade e software para IoT a uma taxa fixa global, oferecendo conectividade celular e serviços de software rápidos, seguros e confiáveis em mais de 100 países em todo o mundo. O plano 1NCE IoT Lifetime Flat foi projetado para durar toda a vida útil de um dispositivo de IoT com um pagamento único de 10 Euros por 10 anos, tornando os aplicativos de IoT acessíveis e dimensionáveis para serviços públicos inteligentes, rastreamento de ativos, telemática de veículos e outros usos. A empresa - fundada em 2017 pelo nosso CEO Alexander P. Sator em conjunto com a Deutsche Telekom AG - tem sede em Colônia, Alemanha, e conta com 200 funcionários em Amsterdã, Colônia, Hamburgo, Hong Kong, Londres, Miami, Paris, Riga, Roma e Varsóvia. Saiba mais on-line e siga a 1NCE no Twitter e no LinkedIn.

Contato com mídia:

Dennis Knake (HQ, Germany) E-Mail: dennis.knake@1nce.com